A Perspetiva Budista da Vida e da Morte

Por vezes andamos à volta dos nossos próprios conceitos sobre a vida e o destino. Tanto andamos à volta que muitas vezes perdemos a perspetiva saudável sobre o nosso próprio caminho.

Acrescentando definições incorretas, aculturações ou tentando colocar de parte as nossas responsabilidades pelas nossas ações, a vida e o destino podem tornar-se um peso bastante insuportável.

Podes fazer o download do PDF “A Perspetiva Budista da Vida e do Destino” aqui…

A PERSPETIVA BUDISTA DA VIDA E DO DESTINO – VEN. MESTRE HSING YUN

Publicado pela primeira vez em 1997, a Perspetiva Budista da Vida e do Destino é um dos muitos livrinhos que o Mestre Hsing Yun criou para explicar temas fundamentais do Budismo, dando especial enfoque à sua perspetiva do Budismo Humanista.

Este é um livrinho escrito de forma clara, com exemplos da história budista chinesa e ainda particularidades da vida do Mestre Hsing Yun.

Dos inúmeros assuntos da vida, tendemos a nos ocupar com aqueles que têm uma relação direta conosco. Dessas preocupações, o destino tem uma importância universal, no entanto, as noções da sua influência e funcionamento são bastante divergentes. Quando enfrentam dificuldades, alguns resistem amargamente ao seu destino, sustentando que todas as circunstâncias – boas ou más – são predeterminadas. Outros – os otimistas despreocupados – aceitam inquestionavelmente situações difíceis, passivamente satisfeitos com o que têm. Quer nos encontremos no topo ou no fundo do que parece ser a roda da fortuna da vida, não temos que resistir nem aceitar o destino. A perspetiva budista da vida e do destino gira para nós uma escolha diferente. Este livreto revela uma visão penetrante do maravilhoso funcionamento da vida e do destino. 

Ven. Mestre Hsing Yun – A perspetiva da Vida e do Destino

Podes fazer o download do PDF “A Perspetiva Budista da Vida e do Destino” aqui…

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to dFlip 3D Flipbook Wordpress Help documentation.